quarta-feira, 6 de julho de 2011

isso aí..

quantos anos eu tenho isso e nunca mais vim aqui hahaha
é.. tem coisas que a gente faz de errado que a gente queria poder voltar e fazer diferente e fica pensando toda hora: porque eu fiz? o que deu em mim?
fácil pedir desculpas, alias isso hoje é uma coisa que parece fraca.. ficou fácil errar e pedir desculpas.. difícil mesmo é ser desculpado de verdade, e se desculpar, se perdoar pelas besteiras que a gente mesmo faz.. não é fácil.
chorar todas as noites, mil e uma coisas pra imaginar e a unica coisa que se quer é voltar atrás, é corrigir, é amar, é ser feliz!
:* um dia volto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário